agosto 22, 2010
Quando pequenas informações mudam Travessias
Faz exatamente uma semana que aconteceu a VII etapa do circuito de maratonas na Billings em SBC.
Todas as vezes que encontrei uma das mocinhas que nadou a prova na academia um agradecimento:_"Pri,valeu pela diga: duas toucas, senti menos frio, manter as extremidades do corpo sempre aquecida, rodar bem os braços antes de dar o ti bum inicial e nada de começar nadando forte para não travar." Coisas pequenas que faz a diferença em uma água de 16°C. Na verdade apenas retransmiti aquilo que aprendi com o Igor, e deu certo.
Parabéns a todos que terminaram a prova!!!
E para nós mocinhas Balkis foi um ótimo teste rumo ao Canal, não tivemos grandes dificuldades.No fim um breve "elogio" enviado diretamente de Londres pelo o Igor: "meninas bom trabalho aqui em Folkestone a água está 15°C". Elogio dele sempre tem uma mensagem oculta. Afinal o que será uma água a 15°C?
No fim foi um bela Travessia, muito frio fora e dentro da água.
Sempre que termino uma prova me permito umas guloseimas ou várias (kkk), agora fico contente em me esbaldar nos lanchinhos recheados com os queijos Balkis, não há nada melhor que comer depois de muitas braçadas...
Pri
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SITES PREFERIDOS!
VISUALIZAÇÕES
Desenvolvido por Giuliana Braga. Tecnologia do Blogger.
AS ATLETAS
Estas são as quatro atletas do projeto
1 comentários:
Boa Noite Meninas.. Por trabalhar e ser um apaixonado esportes aquáticos, acompanho o blog constantemente tendo em vista a riqueza de detalhes para quem está iniciando na prática águas abertas. Gostaria de ter a oportunidade de acompanhar alguns desses treinos específicos na represa, para agregar valiosos conhecimentos, que muitas vezes apenas a prática orientada e o contato com colegas mais experientes trazem essa bagagem para difundir aprendizado e a pratica de águas abertas.