Todo nadador de águas abertas já ouviu falar da lendária travessia do Canal da Mancha. Além de ser uma das travessias mais difíceis do mundo, é uma das mais cobiçadas pelos apaixonados por águas abertas.

Em 2011 quatro nadadoras brasileiras tentarão vencer este desafio, mas de uma maneira diferente: elas irão atravessar da Inglaterra à França e voltar em revezamento, algo nunca feito antes por uma equipe de apenas quatro mulheres...


outubro 06, 2010

AGRADECIMENTO POR UM DIA ESPECIAL


Todas as vezes que vamos em uma competição é a mesma coisa... Chegamos, pegamos um cantinho da barraca da ELO (Assessoria dos nossos queridos amigos Samir e Lari), onde por sinal somos sempre muito bem acolhidos, ficamos com os amigos, nadamos, vamos embora... Sempre são dias muito gostosos com as pessoas e o esporte que curtimos, mas é mais ou menos igual...
A Travessia de Caconde foi especial...

Quando entramos no parque já vimos a barraca da Travessia Balkis, ficamos felizes só de ver!! Chegamos e lá estavam nossos amigos de JURUAIA montando as coisas e preparando um verdadeiro banquete para nós, com todo o carinho que sempre foi característico em todos os eventos que já estivemos da Balkis. Nós nos sentimos muito especiais, as pessoas de outras equipes comentavam entre si, nossa barraca não era apenas a mais bonita, mas com certeza a mais bem abastecida!! Recebemos várias visitas, curiosos com o projeto, com nosso patrocinandor e porque não dizer uns com fome que queriam "roubar" um queijinho... Pena pela chuva que atrapalhou um pouco, mas nós fizemos o maior SUCESSO!!!

E DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊS, que nos apioaram e apoiam todos os dias, pessoas que nos tratam com carinho e admiração e tenham certeza que é absolutamente recíproco...
Admiramos essa família... A família Balkis, que tem um coração gigante e uma vontade de fazer bem feito bastante rara nos dias de hoje. É meio "clichê" dizer que tudo o que se faz com amor é bem feito, mas é o que vemos em cada um de vocês: que têm amor pelo que fazem, não fazem isso por obrigação, mas sim com alegria. PARABÉNS por serem assim e por quererem o melhor a cada dia. Sempre que estamos com vocês é um novo aprendizado para nós!!
Ontem saindo do parque nós comentamos: HOJE FOI UM DIA ESPECIAL!! E isso nós agradecemos a vocês!!
OBRIGADA DE CORAÇÃO!!
Beijos,
Equipe Travessia Balkis

0 comentários:

AS ATLETAS

Estas são as quatro atletas do projeto

GIULIANA P V BRAGA

GIULIANA P V BRAGA
Atleta de 37 anos, executiva do varejo esportivo, começou há três anos nas maratonas aquáticas. Entre suas conquistas se destacam: Campeã por categoria da Travessia 14 Bis Santos-Bertioga (25 km) em 2009, Terceiro Lugar por categoria da Travessia 14 Bis Santos-Bertioga (25 km) em 2008, Campeã por categoria em 2 das 3 etapas da Tríade Aquática Speedo em 2009, além de ser Top 3 nas provas que participou do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas entre 2008 e 2010.

PRISCILA C SANTOS

PRISCILA C SANTOS
Atleta de 30 anos, advogada, tem experiência internacional em maratonas aquáticas e vários títulos na bagagem: foi Campeã do Hawaiian International Open Water Swimming Championship 2000 (3 e 5 km), Hexa-Campeã por categoria da Travessia 14 Bis Santos-Bertioga (25 km), Hexa-Campeã Paulista de Maratonas por Categoria, Campeã da Travessia Renata Agondi por categoria (10 km) e 6º Lugar na Travessia Internacional Ilha bela-Caraguatatuba (25 km).

LUCIANA AKISSUE

LUCIANA AKISSUE
Atleta de 33 anos, empresária do segmento de suplementos alimentares, participa desde 2002 de provas de piscinas e maratonas aquáticas. Dentre os principais títulos, estão: 3º Lugar por Categoria Travessia dos Fortes 2010 (3,5 km), 1º Lugar por Categoria Travessia 14 Bis Santos-Bertioga 2009 (25 km), 1º Lugar por Categoria Travessia 14 Bis Santos-Bertioga 2008, 1º Lugar por Categoria Travessia dos Fortes 2009, Campeã Paulista de Maratona Aquática por Categoria 2008.

MARTA MITSUI IZO

MARTA MITSUI IZO
Atleta de 40 anos, treinadora de Natação e Personal Trainer, foi a 5ª mulher brasileira a atravessar o Canal da Mancha em agosto de 2006. Entre vários títulos de travessias, foi quatro vezes vice-campeã por categoria da Travessia 14Bis, que vai de Santos a Bertioga (25 km) e está sempre entre as Top 3 das provas do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas.